Foto: Reprodução PRF
Policiais Rodoviários Federais socorreram uma criança que havia se afogado numa piscina, após a família procurar ajuda na tarde do último domingo (30), na unidade operacional da BR-369, em Ibiporã, no norte do Paraná.
A mãe chegou com a criança sem sinais vitais, enrolada numa toalha, procurando auxilio na unidade. Eles foram levados por um vizinho, em um veículo Fiat Palio, pela proximidade ao local do afogamento.
Os policiais, imediatamente deram início aos primeiros socorros com massagem cardíaca e providenciaram o imediato deslocamento da criança e mãe para o Hospital Cristo Rei em Ibiporã.
Enquanto isso, outro policial realizou contato com a equipe médica informando da chegada da equipe ao hospital, onde, prontamente, a criança foi atendida e reanimada, porém em estado grave.
Muito abalada com a situação, a mulher disse que o menino de dois anos de idade caiu numa piscina que fica em uma propriedade rural próxima da unidade da PRF, mas ela não sabia quanto tempo ele havia ficado submerso.
Posteriormente, o menino foi transferido para a UTI do Hospital Infantil em Londrina onde seguia internado em estado grave.
O conhecimento em técnicas de primeiros socorros dos policiais e o encaminhamento rápido para a unidade hospitalar foram decisivos para salvar a vida do menino.
(Assessoria PRF)
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais