Reprodução Instagram/Via CNN
Após 45 dias de buscas, a cachorra Pandora foi encontrada. Ela estava desaparecida desde 15 de dezembro, após fugir da caixa de transporte levada em um voo da Gol no Aeroporto de Guarulhos (SP).
A notícia foi compartilhada pelo dono, Reinaldo Júnior, nas redes sociais no domingo (30). “Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não”, afirma Júnior, emocionado, na publicação com vídeo.
As informações são da CNN.
O dono foi o responsável por promover uma intensa campanha de buscas pela cachorra, e chegou a recorrer à Justiça para que a Gol fosse obrigada a ajudar na procura e cobrir os custos da família em Guarulhos.
Pandora estava dentro de uma caixa de transportes no compartimento de cargas do avião, em um voo que iria para Santa Catarina (SC) e fazia conexão no aeroporto paulista. Após o sumiço, Reinaldo Júnior foi às redes sociais e conseguiu imagens de câmeras de segurança da região do Aeroporto, que mostraram Pandora andando pelo Terminal de Cargas do local.
No domingo, as buscas acabaram: Pandora foi encontrada por um funcionário que estava no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Ela foi reconhecida devido à campanha promovida pelo dono, que divulgava fotos e características da pet no perfil “Cadê a Pandora”.
Após o resgate, Reinaldo Júnior afirmou que Pandora foi levada para um veterinário e ficará sob observação até esta segunda-feira (31), quando será avaliada novamente.
(Confirma mais informações na CNN)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais