Faleceu neste domingo (30) em Umuarama, em decorrência de falência cardíaca, a professora Maria de Lourdes Andreo Bogo, 68 anos. Ela atuava há 40 anos na rede municipal de ensino e atualmente estava lotada na Escola Padre José de Anchieta.
O velório está previsto para iniciar às 21h, na capela do Prever, em frente ao Cemitério. O sepultamento acontecerá às 11h desta segunda-feira (31). A professora deixa esposo, duas filhas e quatro netos, além de uma legião de alunos e ex-alunos, já adultos, exercendo suas atividades e profissões.
Em nota, o prefeito Hermes Pimentel lamentou a morte de Maria de Lourdes Bogo, que iniciou seus trabalhos na Prefeitura de Umuarama no dia 1o de julho de 1982.
“O município perdeu hoje uma das professoras mais antigas na rede, uma falta irrecuperável e muito triste tanto para a família quanto para os amigos, colegas de trabalho e alunos que tanto a admiravam”, disse Pimentel.
A secretária de Educação, Mauriza Lima, também se despediu da professora lembrando sua trajetória como educadora, esposa, mãe e avó. “Nosso coração está em luto”.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais