Foto: Diário do Sudoeste
A Polícia Militar (PM) de Francisco Beltrão apreendeu cerca de 1 quilo de crack e 300 gramas de cocaína em um veículo com placas de Umuarama. No carro estavam três homens, que acabaram presos.
Segundo informações do site Diário do Sudoeste, uma equipe realizava abordagens na noite de quarta-feira (26) na seção Jacaré. O condutor de um veículo Vectra, com placas de Umuarama, empreendeu fuga ao avistar a operação.
Os policiais conseguiram interceptar o carro e seus 3 ocupantes. A droga foi encontrada na área dos pés do banco de passageiros dianteiro.
Segundo o relatório, os suspeitos teriam afirmado ser naturais da cidade de Quedas do Iguaçu e que estariam em Francisco Beltrão para fazer a entrega das drogas. Eles receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e foram levados para a delegacia de polícia, assim como o material apreendido e o veículo.
(Informações do Diário do Sudoeste)
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais