Foto: Divulgação Redes Sociais
A família de Hayslon Miguel Valinhos, de 16 anos vive há quase 100 dias momentos de angústia e aflição. O menino que foi diagnosticado com autismo recentemente saiu da casa do pai, no sábado (23) de outubro e até então não foi encontrado.
Familiares e amigos estão desde o dia do desaparecimento em buscas de pistas que levem ao paradeiro de Hayslon Miguel. Varreduras foram feitas em várias cidades, estradas rurais da região de Cianorte.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atuaram nas buscas pelo menino, que não foi encontrado. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Hayslon pode ser repassada para o telefone 190 (PM).
Sobre o desaparecimento
De acordo com os familiares, no dia do desaparecimento, ele, o pai e o irmão estavam se mudando da zona rural para a cidade. Enquanto pai cuidava da mudança, Hayslon Miguel desapareceu. Acredita-se que ele tenha entrado em crise.
O adolescente saiu com destino a Umuarama onde reside a mãe, porém até agora ele não foi encontrado. Hayslon desapareceu no dia 23 de outubro. Desde então, amigos, familiares, Polícia Militar e Bombeiros tem intensificado as buscas na tentativa de localizá-lo. Estudos, ao longo do tempo, revelaram que conforme o grau do Transtorno do Espectro Autista (TEA), a pessoa pode desenvolver hiperfoco em determinadas atividades e ter muita habilidade no que se propõe a fazer.
Equipes do Samu, Bombeiros e aeromédico atuaram no resgate das vítimas
Confira a programação musical completa do evento
Eleita Miss Teen Paraná, jovem representa oficialmente o Estado na etapa nacional
Criminosos obtêm dados de forma ilegal e criam sites falsos
Denúncia anônima leva policiais a identificar cultivo de maconha e materiais ligados ao tráfico; homem…
Encenação resgata o verdadeiro sentido natalino em obra autoral
Este site utiliza cookies
Saiba mais