Foto: Arquivo OBemdito
A previsão do instituto de meteorologia Simepar indica que pode chover em Umuarama na próxima quarta-feira (12). Uma frente fria aproxima-se do Rio Grande do Sul neste início de semana, mas ainda não influencia o tempo no Paraná. Nesta segunda-feira (10) teremos um dia com pouca chuva no Estado.
Apenas no litoral há condições para alguma garoa ocasional, em função dos ventos que transportam umidade do oceano. Demais setores tempo estável. Dia amanhece com temperaturas amenas, e à tarde esquenta bastante especialmente no oeste, noroeste e no norte pioneiro.
Para Umuarama a previsão indica que a segunda-feira será um dia com algumas nuvens e temperatura variando entre 15ºC e 30ºC. Já na terça-feira (11) o céu pode ficar nublado, com mínima de 15ºC e máxima de 31ºC.
Conforme o Simepar, o tempo muda na terça-feira em algumas regiões paranaenses. Uma frente fria avança pelo Sul do Brasil e aumenta a instabilidade também no Paraná (regiões oeste, sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e leste).
As primeiras áreas de instabilidade ocasionam chuva com trovoadas nos setores de fronteira com o Paraguai, Argentina e divisa com Santa Catarina. Na faixa norte paranaense as nuvens aumentam a partir da tarde, porém a probabilidade para ocorrência de chuva é baixa.
Na quarta-feira os umuaramenses devem enfim se ‘reencontrar’ com a chuva após um longo período de estiagem. São previstas algumas pancadas de chuva e temperatura oscilando entre 15ºC e 21ºC. Porém, se a meteorologia estiver correta, já na quinta-feira (13) o sol volta a brilhar na Capital da Amizade.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais