Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Uma pane no sistema elétrico da Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (24), deixou o prédio sem energia. Com isso, todos os sistemas de comunicação e de informática ficaram inativos, inviabilizando o acesso e atendimento inclusive em setores essenciais, como a Secretaria de Saúde do município.
Sem acesso à rede e à internet, o registro de dados de atendimento, agendamentos e outros serviços tiveram de ser feitos manualmente ou ficaram inviabilizados no Ambulatório de Síndromes Gripais (Tenda da Covid), no Pronto Atendimento 24h, no setor de agendamento da Secretaria de Saúde, Tratamento Fora do Domicílio (TFD), Centro de Referência Materna e Infantil (CRMI), Centros de Especialidades Médicas (CEM) e de Especialidades Odontológicas (CEO), Assistência à Saúde e em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Até final da tarde desta segunda ainda não havia previsão de restabelecimento da energia, por isso o atendimento pode deve ser prejudicado também nesta terça-feira, 25. A Secretaria da Saúde pede a compreensão e paciência dos usuários e espera normalizar os serviços o quanto antes.
(Assessoria PMU)
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais