Foto: Noti-cia
Um homem de 27 anos foi morto a tiros em Cianorte, na noite de sábado (22). Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos morreu logo após dar entrada no Hospital Fundhospar.
O crime aconteceu na Rua João Francisco da Silva com a Avenida Zapellin Honl, quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Após atirar, os suspeitos fugiram sentido ao Conjunto Mafra.
De acordo com a Polícia Militar, o homem morava aproximadamente 500 metros do local onde ocorreu o crime. A vítima foi identificada como Antônio Francisco dos Santos Menezes. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal para os procedimentos.
A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do assassinato. Esta é a terceira morte violenta registrada em Cianorte neste início de 2022.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais