Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 45 anos foi esfaqueado na Praça da Bíblia em Umuarama na tarde desta quinta-feira (20). Na sequência ele seguiu até a esquina da rua José Teixeira D’Ávila com a Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, onde pediu ajuda em uma clínica de estética.
Era por volta das 17h15 quando as equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas. Quem solicitou o socorro foi uma das funcionárias da clínica. Outra delas conversou com OBemdito. Ela relatou que o homem chegou na frente do estabelecimento ensanguentado, dizendo ter sido vítima de um assalto.
Uma pessoa saiu de dentro da clínica e pediu se ele queria ajuda. O homem então disse que tinha levado facadas e o Samu foi acionado para prestar socorro à vítima. Ele disse para as funcionárias que teriam levado seu dinheiro, uma bicicleta e uma máquina de cortar grama. E que na sequência foi esfaqueado.
O Samu solicitou a presença da Polícia Militar (PM). O Tenente Ramalho informou que a equipe chegou e averiguou se tratar de lesões por arma branca no braço e nas costas. Aos policiais o homem acabou confidenciando que estava na Praça da Bíblia e se desentendeu com outra pessoa, que acabou desferindo as facadas.
O Tenente informou que a vítima estava bastante alterada e relatou ter usado drogas. Ele não soube informar quem praticou o crime. Após ser atingido pelas facadas ele saiu do local e foi até onde pediu ajuda.
Conforme a PM, o homem possuiu diversas passagens pela polícia por ameaça, roubo e violência doméstica. Além disso ele é sempre visto na Praça da Bíblia nas abordagens rotineiras feitos pelos militares. Sua identificação não foi divulgada.
A vítima foi conduzida pelo Samu para o Hospital Uopeccan.
Confira a entrevista com o Tenente Ramalho:
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais