FOTO: RICARDO TRINDADE/OBEMDITO
Um homem de 58 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de faca no distrito de Vidigal, em Cianorte, na noite deste sábado (8). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h para atender a uma ocorrência de briga entre padrasto e enteados.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a briga seria entre dois homens e uma mulher e que ela estaria em posse de uma faca e já havia desferido golpes contra o padrasto de 58 anos.
No local os policiais constataram o fato. O homem ferido foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levado para atendimento médico na Santa Casa.
Testemunhas relataram para polícia que um dos agressores chutava e desferia soco contra a vítima e a mulher efetuou os golpes de faca.
O homem de 39 anos e a mulher de 22 anos conseguiram fugir, mas na sequência foram encontrados e presos.
Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais