Empregos

CIEE anuncia 36 vagas de estágio disponíveis para Umuarama e região

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) de Umuarama divulgou as vagas disponíveis para estágio nesta quinta-feira (20). São 36 oportunidades. As vagas são destinadas a estudantes do ensino médio, técnico, EJA e superior.

De acordo com o CIEE, as vagas destinadas para ensino médio podem variar de acordo com o horário em que o aluno estiver matriculado. Os estudantes interessados devem realizar cadastros no site do CIEE/PR e acessar a pesquisa de vagas através de login e senha, no endereço www.cieepr.org.br.

O CIEE Umuarama fica localizado na Avenida São Pedro, 4698, Zona III. Mais informações e detalhes podem ser obtidos através do telefone (44) 3623-1440 e o e-mail umuarama@cieepr.org.br.

Algumas vagas de podem variar de acordo com o horário que o interessado estuda.

O CIEE atua na formação profissional de jovens para se destacarem no mercado de trabalho, através do Programa de Estágio e Programa Aprendiz.

Veja quais são as vagas disponíveis:

10 vagas para ensino médio regular ou Eja;

8 vagas para Administração ou Processos gerenciais;

7 vagas para Administração nível técnico;

3 vagas para Tecnologia em Marketing ou Publicidade;

2 vagas para Biomedicina ou Farmácia;

2 vagas para Direito;

2 vagas para Fisioterapia (necessário estar no último ano do curso);

1 vaga para Tecnologia em estética;

1 vaga para Pedagogia;

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Vestibular de Inverno da UEM será no domingo, com provas em Umuarama e mais 10 cidades

Os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2026 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) vão…

21 minutos ago

Motociclista morre após colisão traseira com caminhão na PR-486, em Brasilândia do Sul

Um motociclista de 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (8) após se envolver em…

37 minutos ago

MP denuncia quatro por morte de jovem em salto de rope jump

Ministério Público denunciou quatro pessoas pela morte de uma jovem de 21 anos durante um…

44 minutos ago

Mesmo após perder a casa em incêndio, pai trabalha e pede ajuda pelos filhos; vídeo

Logo após o incêndio que destruiu a residência da família nesta quarta-feira (8), em Umuarama,…

1 hora ago

Umuarama conquista quatro títulos na fase regional dos JAPs

Umuarama conquistou quatro títulos e três vice-campeonatos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná…

1 hora ago

Relatório aponta que pilotos ignoraram alertas antes da queda da Voepass

O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais