Foto: Danilo Martins/OBemdito
Paulo Orleans Medeiros Júnior, de 52 anos, é paulista e recentemente mudou-se para Umuarama. Na bagagem ele trouxe uma novidade, um lanche em formato de bolo. O “Bolo Dog” é o carro chefe da empresa de lanche da família. “Quando eu criei esse lanche eu pensei nas famílias que recebem uma visita inesperada e assim pede um bolo como esse e alimenta entre seis e oito pessoas de forma satisfeita”, contou Paulo Orleans.
O empreendimento de Paulo foi aberto há mais ou menos quatro meses. Ele montou no quintal de casa, um trailer de lanches como o nome Dogão do Veinho. “Eu sempre trabalhei com lanches e comida e quando cheguei aqui em Umuarama senti a falta do verdadeiro hot dog, aquele com purê de batata e bem tradicional. Foi por isso que criei várias opções em lanches e cachorro-quente”, contou.
O bolo dog pesa em média quatro quilos. Ele é produzido com camadas de pães especiais, seis salsichas, vinagrete, calabresa, bacon, purê de batata, catupiry e cheddar. “Um lanche especial como esse come até oito pessoas. Eu gosto de muita fartura sob a mesa e por isso eu sempre deixo bem recheado. Quero que as pessoas saiam daqui satisfeitas”, lembrou.
O tradicional cachorro-quente é o prato desejado muitos umuaramenses e compõe o cardápio de muitas famílias. O velho e bom hot dog agora pode ser degustado em formato de um bolo quadro e custa em média R$ 60.
Os pedidos podem ser feitos por delivery por meio do telefone (44) 9-8422-0854 ou pelas redes sociais. Há também a opção para quem deseja comer no local, o trailer do Veinho fica na Rua Amapá, 2985, na região da Praça Sete de Setembro.
“Tem o desafio do Bolo Dog e a pessoa que comer em 30 minutos ganha o lanche e ainda um valor de R$ 100. Lá em São Paulo ninguém conseguiu superar o desafio. Agora fica o convite aos umuaramenses para este novo desafio”, finalizou.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais