Foto: SESP
A Secretaria de Segurança Pública (SESP) divulgou informações nessa quarta-feira (19) sobre a diminuição de crimes na região Oeste do Paraná. Desde Dezembro de 2021, a Força Nacional está presente reforçando a atuação das Polícias Militar e Civil nas cidades de Guaíra, Foz do Iguaçu, Icaraíma e Alto Paraíso.
A operação tem como propósito reduzir os crimes na região da fronteira e conta com intensivo policial em ambas Ponte Ayrton Sena, em Guaíra; e Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu. Segundo estatística, as operações reduziram em 10,8% os crimes de furto; 12,8% os crimes de furto de veículos; 19,2% os crimes de contrabando; e 76,7% os crimes de tráfico. Os números foram coletados durante 43 dias de operações.
O secretário estadual de segurança pública, Rômulo Marinho Soares, afirmou que atuação policial em conjunto com o apoio da Força Nacional nessas cidades foi o que resultou na diminuição da criminalidade.
(Redação OBemdito, com AEN)
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais