Umuarama

Telhado de igreja desaba durante culto no Parque 1º de Maio, em Umuarama

Parte do telhado de uma igreja desabou durante um culto em Umuarama, no Parque 1º de Maio. O desabamento ocorreu após algumas telhas se soltarem de outro imóvel durante um temporal e caírem sobre a cobertura da igreja.

A situação aconteceu no início da noite do último sábado (15), por volta das 19h, quando uma chuva com vento forte foi registrada na Capital da Amizade. A Igreja Pentecostal de Jesus Cristo está localizada na Rua dos Marceneiros, esquina com a Rua dos Lojistas.

O diácono João de Paula disse que o vento forte arrancou parte do telhado de um imóvel localizado na avenida Alfredo Bernardo. As telhas acabaram caindo em cima de igreja, que fica na rua dos fundos.

João de Paula informou que além dele estavam cerca de 20 a 25 fieis no local congregando. Quatro pessoas tiveram ferimentos na cabeça e foram levadas para o Pronto Atendimento. Conforme o diácono, não foram registrados ferimentos graves.

Ele acredita que Deus operou um milagre. “A mão do senhor estava sobre nós naquele culto, naquela hora. Foi grande o prejuízo este acontecimento, mas Deus nos salvou”, afirmou.

João de Paula informou que o proprietário do imóvel (que é alugado) está resolvendo a situação. Enquanto isso os integrantes da igreja podem participar dos cultos na sede da Pentecostal de Jesus Cristo, localizada na avenida Francisco Inácio de Lira.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Para onde vão as lâmpadas descartadas pelos umuaramenses? OBemdito responde

Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…

10 horas ago

Mulher avança com espeto contra pedestre e é contida com Taser em Umuarama

Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…

10 horas ago

Família comunica o falecimento de Augusta Maria de Jesus, aos 108 anos, moradora de Xambrê

Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…

11 horas ago

INSS libera consignado sem biometria facial; veja o que muda

Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…

11 horas ago

Homem cai de jet ski durante aniversário e desaparece em represa no Paraná

Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…

12 horas ago

IFPR de Umuarama emite nota de pesar por Gabriel, cão querido pela comunidade

Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais