Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 47 anos foi presa, na noite desta segunda-feira (17), acusada de tentativa de roubo, em Umuarama. Ele foi levada para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.
Em nota o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) informou que a equipe foi até um estabelecimento no centro da cidade, por volta das 22h, onde funcionários conseguiram conter uma mulher que tentava assaltar o local.
A acusada é sogra da dona da empresa, e dependente química. Ela abriu o caixa e pegou diversas notas, que totalizaram R$ 990, mas funcionárias conseguiram detê-la. A autora disse que devia dinheiro a um traficante, por isso havia praticado o crime.
O dinheiro foi recuperado e devolvido para a dona.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais