Cotidiano

Homem acusado de matar marido da amante é encontrado morto no Paraná

O homem apontado como autor do homicídio ocorrido em Itaguajé, na segunda-feira (17), foi encontrado morto horas mais tarde. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio e a motivação pode ser passional.

O homem matou o marido de uma mulher com quem tinha um caso extraconjugal. Na sequência ele ateou fogo à residência na qual vivia a vítima, cujo corpo foi carbonizado.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

A mulher que seria o pivô da confusão não ficou ferida.

As causas da morte ainda não foram reveladas. Uma faca foi apreendida pelos policiais e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Relembre aqui.

(OBemdito com informações do repórter Corujão)

Redação

Recent Posts

Caso das jovens desaparecidas em Cianorte tem suspeito preso em Umuarama

Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…

33 minutos ago

Sexta-feira será de sol e frio em Umuarama; calor volta nos próximos dias, prevê Simepar

Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…

47 minutos ago

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

1 hora ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

2 horas ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

2 horas ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais