Cotidiano

Bandidos rendem moradores durante ‘live’ e disparam oito vezes contra criança

Uma criança foi baleada na madrugada desta segunda-feira (17) no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Os criminosos atiraram contra a residência de uma família e atingiram a menina, de cinco anos.

Momentos antes dos disparos, os bandidos entraram em uma casa e renderam três moradores. A ação foi registrada pelo celular de um dos residentes que estava ao vivo em uma rede social, mas os criminosos erraram a residência que procuravam e foram embora.

Em seguida, os bandidos atiraram contra uma casa de madeira e acertaram a criança oito vezes. A menina foi encaminhada para um hospital particular, gravemente ferida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os familiares das crianças levaram coronhadas.

(da Massa News)

Redação

Recent Posts

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

6 minutos ago

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

33 minutos ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

57 minutos ago

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

1 hora ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

2 horas ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais