Um homem de 29 anos foi preso, nesta sexta-feira (07), acusado de receptação de veículo roubado, em Umuarama. Ele foi abordado pela Polícia Militar (PM) no lago Aratimbó e o veículo apreendido.
Segundo informou em nota o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), por volta das 18h45 uma equipe patrulhava o lago quando viu um veículo Fox com alerta de furto/roubo na cidade de Maringá.
O condutor foi abordado e disse que o carro pertencia a uma empresa e que ele faria um reparo no veículo, por isso estava indo até a oficina.
Apesar disso, o homem acabou preso e levado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.
Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais