Foto: Arquivo Pessoal
Gabriel Cardoso dos Santos é músico e canta desde os 12 anos. Neste sábado (15), o trapper fará o lançamento da música Elegante em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube Galizé044.
Gabriel contou à reportagem de OBemdito que, sempre gostou de rap e funk e que desde a infância acompanha alguns ritmos musicais como, Facção Central, Thiagão da Leste e Felipe Boladão. “Eu sempre gostei de cantar e de escrever no meu canal do Youtube tenho canções que escrevi e gravei”, contou Gabriel.
A primeira música de Galizé044 foi lançada em novembro do ano passado. A gravação contou com a participação do Neguim Cssesão de estúdio. “É a realização de um sonho e também uma grande conquista para minha vida no meio musical”, observou.
O nome musical de Gabriel foi escolhido por conta do apelido de infância. “Galizé era meu apelido e por isso o tornei como nome artístico e tem sido sucesso”, acrescentou.
É possível acompanhar os trabalhos de Galizé044 acessando o canal do Youtube.
A música Elegante será lançada oficialmente às 17h deste sábado (15). Uma palinha pode ser conferida por aqui. Veja:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais