Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Um incêndio de grande proporção atingiu um ferro-velho na tarde desta sexta-feira (7) em Umuarama. Estima-se que entre 15 a 20 veículos tenham sido consumidos pelas chamas.
O ferro-velho está localizado na avenida Tiradentes, com fundos para a rua Nova Aliança. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para fazer o combate do fogo. Foram necessários dois caminhões-tanque (ABTR) para extinguir as chamas.
Informações coletadas no local apontam que o incêndio começou em um mato próximo. Segundo testemunhas, foi uma pessoa que ateou fogo na vegetação, na rua Nova Aliança, jardim Maria Lúcia. As chamas se alastraram cerca de 5 metros e passaram para o pátio do ferro-velho, atingindo as carcaças de veículos e peças.
Os bombeiros levaram cerca de 30 minutos para extinguir o incêndio. O trabalho rápido ajudou para que o foto não se alastrasse ainda mais.
Ninguém ficou ferido.
Confira a entrevista com o Cabo Mariano:
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais