Foto: Ary Junior
Um furto de 44 cabeças de gado foi registrado na madrugada desta segunda-feira (10) na Estrada Serrinha, distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama. O gado possui a marca de uma ferradura com a letra ‘H’ no meio (conforme a fotografia).
Os animais são todos machos, com idades variando entre 3 e 4 anos, da raça Nelore e cruzamento industrial.
Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Nele foi informado que os bandidos arrombaram a porteira da propriedade rural e todas as porteiras dos currais. A vítima, Ary Haertel Júnior, informou que havia marcas de pneus de três caminhões – aparentemente dois de pequeno porte e outro de grande porte.
O furto foi verificado pelo funcionário. Ele esteve na propriedade nesta manhã e notou que o portão de entrada estava arrombado, assim como as demais porteiras. O gado que restou estava espalhado pelos pastos.
O gado furtado estava em uma área mais ao fundo da propriedade, perto do rio. Os animais furtados foram guiados à cavalo (pois há marcas de pegadas) até os caminhões, onde foram embarcados e levados pelos criminosos.
Quem tiver informações pode manter contato com a Polícia Civil (197), com a Polícia Militar (190) ou com Ary Júnior através do telefone (44) 99976-2279.
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais