Foto: Assessoria PMU
O Boletim Covid, emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, informa que 104 novos casos de covid-19 foram confirmados neste sábado (8), sendo 53 mulheres, 46 homens e cinco crianças. Nenhum dos infectados está internado – nem em enfermarias e nem em UTIs.
O número de casos ativos aumentou de 572 para 676 e o de suspeitos de 571 para 698, totalizando 1.374 indivíduos em isolamento domiciliar. Do início da pandemia de coronavírus, em março de 2020, até agora, 20.304 pessoas foram diagnosticadas com a doença e, deste total, 19.302 se recuperaram.
Nenhuma morte foi oficialmente confirmada e o total de óbitos segue em 326. A cidade segue classificada com bandeira verde, indicando que o risco de contaminação é baixo.
O diretor de Vigilância em Saúde, Franzimar Siqueira de Morais, apela para que os cidadãos tomem todos os cuidados necessários para conter o avanço dos casos, evitando aglomerações, usando máscaras e álcool gel, além de completar o ciclo vacinal.
(Assessoria PMU)
Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…
O resultado das eleições no Noroeste do Paraná reforçou um recado claro e definitivo vindo…
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
Este site utiliza cookies
Saiba mais