Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Um homem de 32 anos foi preso, no fim da tarde desta quinta-feira (06), acusado de tentar furtar uma empresa na rodovia PR-323, em Umuarama. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PC).
O suspeito foi detido pelos funcionários da empresa até a chegada das equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).
Em nota o 25º BPM disse que o suspeito teria entrado com duas chaves em uma empresa de caminhão no intuito de furtar peças de alumínio.
Um boletim de ocorrência foi registrado.
Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…
Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…
Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…
Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…
A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…
A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais