Foto: Reprodução redes sociais
Nesta quinta-feira (06), por meio das redes sociais o Harmonia Clube de Campo comunicou o cancelamento de todos os eventos programados para este mês de janeiro e também para fevereiro.
“Vamos avaliar o cenário nos próximos dias e programar a retomada dos eventos em um momento mais próprio e em fortes ameaças de uma crise sanitária. Desde já agradecemos a compreensão de todos os envolvidos neste segmento”, diz o comunicado.
Nos últimos dias a Capital da Amizade teve um boom de casos confirmados de coronavírus. O total de casos positivos desde o início da pandemia supera 19,7 mil, de acordo com a Prefeitura.
Deste montante 326 pessoas não resistiram às complicações da doença e faleceram. Os dados foram compilados até esta quarta-feira (05).
Leia a íntegra do comunicado:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais