Foto: Reprodução redes sociais
Nesta quinta-feira (06), por meio das redes sociais o Harmonia Clube de Campo comunicou o cancelamento de todos os eventos programados para este mês de janeiro e também para fevereiro.
“Vamos avaliar o cenário nos próximos dias e programar a retomada dos eventos em um momento mais próprio e em fortes ameaças de uma crise sanitária. Desde já agradecemos a compreensão de todos os envolvidos neste segmento”, diz o comunicado.
Nos últimos dias a Capital da Amizade teve um boom de casos confirmados de coronavírus. O total de casos positivos desde o início da pandemia supera 19,7 mil, de acordo com a Prefeitura.
Deste montante 326 pessoas não resistiram às complicações da doença e faleceram. Os dados foram compilados até esta quarta-feira (05).
Leia a íntegra do comunicado:
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais