Foto: Espaço Helen
A diarista Crislaine Araújo, de 33 anos, foi a contemplada com o dia de princesa oferecido pelo Espaço Helen, por ocasião do Dia das Mães. A empresa selecionou depoimentos de internautas para presentear uma mãe de Umuarama.
A escolhida foi indicada por uma cliente para qual faz diárias. Ela é mãe de quatro filhos e está divorciada há dois anos. Desde então Crislaine cuida dos filhos sozinha e agora está em processo de emagrecimento, já tendo perdido 15 quilos.
A cliente que indicou Crislaine também pagou a diária dela para que a renda da semana não fosse comprometida.
Crislaine foi atendida pelas profissionais Helen Cassoli, pela cabelereira Raquel Silveira, pela esteticista Sônia, pela maquiadora Jack Toledano e pela manicure Alessandra.
Além disso, ela também ganhou presentes para celebrar o Dia da Mães.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais