Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado na tarde desta quarta-feira (5) pelo segundo dia consecutivo para combater um incêndio em área de vegetação no Jardim Itapuã – na região do Colégio Geração Cima.
De acordo com o Sargento Perecin, moradores próximos mantiveram contato e informaram que havia fogo novamente no mesmo terreno. Na tarde de terça-feira (4) duas equipes foram deslocadas para trabalhar no combate ao fogo no local, que consumiu extensa área de vegetação.
Quando os bombeiros chegaram, nesta tarde, se depararam com alguns focos de chamas em galhos e árvores caídas, na área já queimada. A equipe fez o resfriamento e, a princípio, o incêndio não oferece mais risco.
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais