Umuarama

Afonso Padilha se apresenta em Umuarama em fevereiro e ingressos estão à venda

O humorista Afonso Padilha, de Curitiba, se apresenta em Umuarama no próximo dia 4 de fevereiro. O show começa às 21h, no Centro Cultural Schubert e os ingressos estão à venda por R$ 100 (inteiro) ou R$ 50 (meia).

Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows de norte a sul do País, ele faz parte do 4 amigos – o maior grupo de stand up comedy do Brasil.

Como roteirista já escreveu peças de teatro, esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central.

Ele tem três especiais de comédia no seu canal no YouTube, um na Netflix mundial e atualmente está em turnê com seu show solo “Eu Não Tenho Maturidade”.

Clique aqui para comprar os convites. A censura é de 14 anos.

Redação

Recent Posts

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

8 minutos ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

41 minutos ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

1 hora ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

2 horas ago

Anvisa aprova novo medicamento para tratar doença rara de Fabry

Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…

2 horas ago

Nem Requião pai nem Beto Richa: ex-governadores fracassam na tentativa de voltar a Brasília

Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais