Foto: Reprodução GMC Online
Os órgãos de Ryan Vinícius de Araújo Santana, de 10 anos, foram doados para pessoas que precisavam de transplante. A captação aconteceu com autorização da família, após a criança ficar oito dias internada e morrer, em Maringá.
Os órgãos vão beneficiar oito crianças.
Ele foi vítima de acidente no dia 25 de dezembro.
A família estava em um Corsa que foi atingido por uma Frontier, cujo condutor estava com sinais de embriaguez (relembre o caso aqui).
Outros carros também foram envolvidos no acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da Frontier, de 57 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas por apresentar nítidos sinais de embriaguez foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi após receber alta médica. Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que é dependente de remédios e que sequer teria condições de dirigir.
(OBemdito com informações do GMC Online)
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais