Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 45 anos foi esfaqueado pela amásia da mesma idade, em Terra Boa, nesta segunda-feira (03). Ela foi presa e ele socorrido pelo Samu até o hospital São Judas Tadeu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local. A mulher relatou que ambos tinham bebido e que o marido quis manter relações sexuais mesmo depois dela dizer que estava indisposta.
Houve luta corporal e ela pegou uma faca. O homem foi atingido duas vezes: no braço esquerdo e no peito.
Ele estava inconsciente quando foi socorrido e ela foi presa em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida e o caso encaminhado para a delegacia.
(OBemdito com informações do repórter Elton Lemos)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais