Cotidiano

Acusado de envolvimento na morte do casal de Goioerê morre vítima de infarto

Morreu, na noite desta quinta-feira (06), Mauro José Cavalcante Sobrinho, o Ceará, vítima de infarto. Ele estava preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO), acusado de envolvimento na morte do casal Kawane Cleve e Rubens Biguetti.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Ceará foi socorrido por uma equipe da penitenciária após passar mal. Ele foi encaminhado para o hospital municipal, sob escolta da Polícia Militar (PM).

No entanto, ao dar entrada, ele morreu. A diretoria da PECO informou a OBemdito que o detento já tinha vários problemas de saúde e havia sofrido um AVC.

RELEMBRE O CASO

Ceará é um dos envolvidos no caso do duplo homicídio do casal Kawane e Rubens. Eles foram sequestrados e mortos no dia 3 de agosto de 2020. O filho do casal foi deixado em Goioerê e o carro da família localizado em Moreira Sales no dia seguinte.

A Polícia Civil (PC) indiciou cinco pessoas pelo envolvimento no crime, que chocou o Noroeste.

Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.

Redação

Recent Posts

Francisca Nakazono, de Umuarama, recebe 67 votos e fica entre os menos votados no Paraná

Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…

9 minutos ago

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

30 minutos ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

1 hora ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

2 horas ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

2 horas ago

Anvisa aprova novo medicamento para tratar doença rara de Fabry

Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais