FOTO: REDES SOCIAIS
Luciana Lopes, de 41 anos, conhecida como Nega Lú, morreu por complicações da Covid-19, no início da madrugada desta sexta-feira (7) em Umuarama. A mulher estava internada no Pronto Atendimento Municipal desde o último domingo (2).
De acordo com a irmã, Nega Lú havia sido intubada durante o dia e seria transferida para uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Cemil. “A ambulância estava em frente ao P.A para fazer a transferência da minha irmã, mas ela teve uma parada cardíaca e não resistiu e morreu”.
Familiares e amigos estavam unidos em oração para recuperação de Nega. Relembre aqui.
Nega Lú era muito carismática e conhecida em Umuarama. A mulher estava sempre espalhando sorrisos e alegria por onde passava. Ela ficou conhecida, após por inúmeras vezes tentar entrar no Big Brother Brasil (BBB). De acordo com a família foram 13 tentativas.
Não haverá despedidas para Nega Lú por conta das medidas de prevenção ao coronavírus. O sepultamento está marcado para às 10h no Cemitério Municipal em Umuarama.
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais