Uma situação inusitada foi registrada neste domingo (02), em Cascavel. Um homem foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma blitz e apresentava sinais de embriaguez.
O motorista se recusou a fazer o teste de etilômetro, embora tenha confessado ter feito uso de cerveja. Este condutor, então, foi orientado a contactar outro motorista para ir ao local e fazer a retirada do automóvel.
Minutos mais tarde chegou ao local um automóvel Gol, com dois ocupantes, sendo que o passageiro é quem iria dirigir o veículo Santana. Este o homem apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de etilômetro, quando foi flagrado em situação de embriaguez, sendo, então, impedido de pegar o carro.
Os agentes da PRF submeteram, então, o motorista do Gol ao teste de etilômetro e este também foi flagrado no teste etilométrico, que resultou em 0,73 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), configurando o crime de trânsito.
O homem de 39 anos foi conduzido, então, para a 15ª SDP (Subdivisão Policial).
Uma terceira pessoa precisou ser chamada para retirar o veículo Santana do local e esta, finalmente, não havia consumido bebida alcoólica.
(Da CGN)
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais