Uma situação inusitada foi registrada neste domingo (02), em Cascavel. Um homem foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma blitz e apresentava sinais de embriaguez.
O motorista se recusou a fazer o teste de etilômetro, embora tenha confessado ter feito uso de cerveja. Este condutor, então, foi orientado a contactar outro motorista para ir ao local e fazer a retirada do automóvel.
Minutos mais tarde chegou ao local um automóvel Gol, com dois ocupantes, sendo que o passageiro é quem iria dirigir o veículo Santana. Este o homem apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de etilômetro, quando foi flagrado em situação de embriaguez, sendo, então, impedido de pegar o carro.
Os agentes da PRF submeteram, então, o motorista do Gol ao teste de etilômetro e este também foi flagrado no teste etilométrico, que resultou em 0,73 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), configurando o crime de trânsito.
O homem de 39 anos foi conduzido, então, para a 15ª SDP (Subdivisão Policial).
Uma terceira pessoa precisou ser chamada para retirar o veículo Santana do local e esta, finalmente, não havia consumido bebida alcoólica.
(Da CGN)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais