Foto: Arquivo Pessoal
Andrew Henrique Dias Custódio, de 16 anos, segue internado no hospital Cemil. O rapaz foi vítima de atropelamento no dia de Natal, no Jardim Irani, em Umuarama, enquanto ia de bicicleta para a casa do tio.
Andrew teve TCE, fraturas nas costelas, coluna e fêmur. O estado, segundo informou a família a OBemdito, é grave.
O rapaz já precisou tomar sangue e por essa razão é necessário repor o estoque junto ao hemonúcleo.
Amigos e familiares estão pedindo aos doadores para que ajudem neste momento. Qualquer tipo de sangue pode ser doado, para isso, basta clicar aqui e agendar o atendimento.
Quando chegar ao hemonúcleo basta dizer o nome de Andrew, que a doação será direcionada.
O ACIDENTE
O jovem foi atropelado por um carro, cujo motorista não parou para prestar socorro. Ele foi socorrido pelo Samu após vizinhos ouvirem o barulho do impacto.
O rapaz foi socorrido em estado inconsciente e segue em tratamento no Cemil.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais