Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma máquina de jogo de azar em um bar localizado no distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama. A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), após a polícia ser informada de que no estabelecimento havia um equipamento de aposta ilegal.
A máquina de jogos de azar foi encontrada no interior do bar e o proprietário informou para à polícia que semanalmente fatura R$ 1 mil reais com a máquina em funcionamento. “A equipe chegou ao local após uma denúncia e o proprietário confirmou que teria a máquina. No bolso do shorts dele foi encontrada a chave e nos fundos do estabelecimento o equipamento”, contou a aspirante a oficial da Polícia Militar Leme. Veja a entrevista acima.
O dono do bar, um homem de 71 anos, é reincidente neste tipo de contravenção, segundo a polícia. Ele foi encaminhado para a sede do 25º BPM em Umuarama, onde assinou um termo circunstanciado.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais