Foto: Arquivo OBemdito
Na tarde desta quinta-feira (6) foi atualizado o boletim epidemiológico do município de Cruzeiro do Oeste, que registrou mais um óbito decorrente de complicações da Covid. Trata-se de um homem, de 59 anos, com comorbidades, que estava internado na UTI na cidade de Cianorte.
O boletim também divulgou mais 23 casos positivos de coronavírus na cidade. Os novos pacientes são 8 homens, 13 mulheres e 2 crianças. Com isso, o total de casos de Covid no município subiu para 1.923, dos quais, 1.582 pessoas são consideradas recuperadas.
Outras 276 estão com o vírus ativo em isolamento domiciliar e 15 estão internadas (9 na enfermaria e 6 em UTI). O total de óbitos chegou a 48.
A Secretaria de Saúde monitora 329 suspeitos de ter a doença. Há 2 pessoas aguardando leitos hospitalares.
Fica o alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais