Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria Municipal de Saúde segue com o cronograma de vacinação para quem ainda não completou o ciclo de imunização da 2ª dose e Reforço Janssen contra o coronavírus, em Umuarama.
Nesta quarta-feira (29), a vacinação acontece em duas unidades de saúde para D2 e reforço Janssen. O horário será das 07h30 às 11h30. É necessário levar até os locais de vacinação um documento com foto e a carteirinha da vacina.
A segunda dose para quem ainda não completou o ciclo será aplicada na Unidade Básica de Saúde Central (Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca nº 786). Já o reforço Janssen será na Unidade Básica de Saúde Jardim Lisboa (Rua Lions, s/nº)
A Secretaria de Saúde de Umuarama aguarda a chegada de novas doses um, dois e três da Pfizer para retornar a vacinação deste grupo.
A campanha acontece enquanto houver disponibilidade de vacinas.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais