Foto: Divulgação PMPR
Um casal foi sequestrado no sábado de Natal em Maringá. Eles foram mantidos em cativeiro em Cianorte e só foram soltos na manhã de domingo (26). Um dos suspeitos foi preso pela polícia.
O casal foi abordado na região do Parque das Grevíleas, na Zona 5 de Maringá, perto das 22h do último sábado (25), Natal. Um homem, uma pistola, obrigou o casal a entrar no veículo deles, um Jeep Compass e dirigir até Paiçandu.
De acordo com as vítimas, o homem, tinha piercing na bochecha e várias tatuagens nos braços e rosto, fez com que eles passassem então para um outro veículo, um Renault Captur. Eles então foram levados para uma casa na Rua Juruá, em Cianorte, onde foram mantidos em cativeiro.
No local, um outro homem manteve o casal sob a mira de um revólver. Perto das 6h30 do domingo (26), o casal foi libertado e correu para a antiga delegacia de Polícia de Cianorte. Eles então informaram a situação para a Polícia Civil, que fez diligências na cidade e encontrou o suspeito de ter mantido o casal em cativeiro.
Um homem, de 29 anos, foi preso. As vítimas o reconheceram com um dos suspeitos do crime. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 10 munições.
O caso segue sendo investigado.
(Redação, com informações Ric Mais)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais