Foto: Arquivo OBemdito
Na última quarta-feira (5) a cidade de Umuarama foi impactada com as ações realizadas pelo Gaeco e Gepátria em diversos órgãos e serviços. O Hospital Uopeccan, instituição filantrópica que atua na cidade de Umuarama há mais de 5 anos, divulgou uma nota de esclarecimento informando que não foi alvo das operações realizadas.
O hospital também reafirma sua missão: oferecer atendimento médico-hospitalar de qualidade, de forma humanizada e segura, promovendo a geração de conhecimento por meio do estudo e da pesquisa, utilizando em sua gestão, práticas de governança corporativa adotadas por grandes empresas e companhias.
São milhares de atendimentos realizados diariamente entre as Unidades da Uopeccan de Cascavel e Umuarama, unidades que mesmo em meio da pandemia, continuam a prestar assistência aos pacientes oncológicos e acometidos pela Covid-19, apresentando resultados de recuperação acima daqueles apresentados a nível nacional e estadual.
Caso queira conhecer mais sobre os nossos serviços ou informações sobre o funcionamento das nossas unidades, entre em contato pelos fones (45) 2101-7000 e (44) 2031-0700 que teremos prazer em recebê-lo(a).
(Assessoria, com redação)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais