Foto: Reprodução
O pedestre Márcio Roberto de Almeida, 49 anos, não resistiu e morreu no Hospital Nossa Senhora Aparecida, na madrugada desta sexta-feira (24), em Umuarama. Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram definidos pela família.
Ele foi vítima de um grave acidente na Avenida Portugal em frente ao supermercado Atacadão, no dia 16 de dezembro.
De acordo com testemunhas, Márcio atravessava a avenida quando atingido por uma motocicleta, com o impacto da batida ele foi arremessado e teve vários ferimentos. O motociclista também ficou ferido. À época ambos foram socorridos pelo Samu e levados para atendimento hospitalar.
O atropelamento foi registrado pela Polícia Militar (PM) e Samu, por volta das 21h30, de quinta-feira (16). De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela avenida no sentido a PR-482, quando atropelou o pedestre de 49 anos. Com a batida, os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais