FOTO: RICARDO TRINDADE/OBEMDITO
Um homem identificado pelas iniciais D.J.S, de 18 anos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (6) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi realizada por investigadores do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil. Com ele os policiais encontraram 20 buchas de cocaína e 2 pedras de crack.
De acordo com os investigadores o rapaz é conhecido no meio policial e confessou estar comercializando entorpecentes, na rua Raul Pompeia , no Conjunto Sonho Meu I.
O rapaz já possuí antecedentes criminais quando era adolescente. Ele foi detido e levado para a carceragem da 7ª Subdivisão Policial.
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais