Cotidiano

Idoso que abusava de cães há 15 anos é preso no Paraná e diz que Deus perdoará

Um idoso, de 82 anos, foi preso em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, acusado de zoofilia. Durante a abordagem, nesta semana, o homem pediu para que a polícia desse um tiro em seu peito. Ele praticou abusos contra os animais durante 15 anos, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Matheus Laiola, três cães violentados foram encontrados com o suspeito.

Testemunhas relataram que ouviam os gritos dos animais durante os atos de abuso praticados pelo idoso.

Segundo a polícia, no momento da prisão, o acusado disse que não se lembra há quantos anos abusa sexualmente dos cães e que faz isso “por ter a mente fraca”. Em um vídeo divulgado nas redes sociais pelo delegado, o suspeito confessou ter dito que iria para cima dos policiais caso fossem acionados.

Ele foi preso em flagrante e os cachorros foram levados para o hospital veterinário.

ATUALIZAÇÃO

O delegado Matheus Laiola divulgou em seu perfil no Instagram que dois dias após a prisão o homem foi solto. “O Poder Judiciário concedeu liberdade para o suspeito sem necessidade de pagamento de fiança. O homem foi solto 2 dias depois de ser preso. Enquanto as leis forem frouxas, continuaremos enxugando gelo. Fizemos a nossa parte, porém, penso que as leis precisam mudar urgentemente”, escreveu.

Veja o vídeo abaixo:

(Reportagem: RIC Mais)

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

12 minutos ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

1 hora ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

2 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

2 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais