Foto: redes sociais
Funcionários de uma loja no centro de Cidade Gaúcha passaram por um grande susto na tarde desta quarta-feira (22). Um veículo Jeep Renegade invadiu a empresa, quebrando a porta de vidro e deixando estrago.
A situação aconteceu por volta das 14h na Cristal Móveis, localizada na Rua 25 de Julho, no centro da cidade. Olivir Marcelo Trentini, proprietário, conversou com OBemdito.
Ele disse que possivelmente a condutora do veículo tenha confundido os pedais – pelo carro ter câmbio automático. O empresário contou que nem a motorista soube ao certo explicar como a situação aconteceu.
Uma funcionária da loja teve algumas escoriações que, por sorte, não foram graves. A condutora não se feriu. Não havia clientes na empresa no momento do acidente.
Além do susto, houve prejuízos, como a porta de vidro quebrada e alguns produtos danificados. Preliminarmente foram quebrados um balcão de pia, um armário de cozinha, uma pedra de pia e eletros. O proprietário estima que o prejuízo varie entre R$ 15 mil e R$ 20 mil.
Ele ressaltou que a condutora acionou o seguro.
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
Este site utiliza cookies
Saiba mais