Foto: Arquivo pessoal
Beatriz Vivian de Mendonça de 12 anos morreu após ser atropelada na noite de sábado (18), em Arapongas. A menina estava acompanhada do pai Anderson Leal de Mendonça, que ficou gravemente ferido.
O acidente ocorreu na cidade de Arapongas por volta das 22h30, na Rua Tico-Tico do Campo, no Conjunto Monterrey.
Conforme a Polícia Militar (PM), o responsável pelo atropelamento não foi identificado e fugiu do local sem prestar socorros às vítimas. A equipe Samu foi acionada e encaminhou o homem em estado grave para o Hospital do Norte Paranaense (Honpar).
Os profissionais do Samu, conforme a PM, ficaram 40 minutos tentando reanimar a menina, mas ela morreu no local. De acordo com informações de conhecidos da família, o pai ainda não sabe do falecimento da filha.
(Informações do TN ONline)
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais