Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma situação de violência doméstica seguida de roubo foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na noite de sexta-feira (17). Era por volta de 22h quando os policiais foram acionados para ir até uma residência no bairro Jardim Estância.
Segundo a solicitante, ela convive há cerca de dois meses com um homem. Na sexta-feira ela descobriu que ele estaria com mandado de prisão em aberto. Diante da informação, a mulher fez contato com seus pais que foram até sua residência para auxiliá-la na retirada de seus pertences.
Neste momento o companheiro chegou acompanhado por um primo. Quando ela o informou sobre o fim do relacionamento, ele a agrediu fisicamente e também desferiu um golpe em sua mãe e outro em seu pai.
Ainda segundo a solicitante, por estar receosa com a forma em que seu namorado receberia a notícia do término, ela retirou do interior da residência um revólver calibre 38 que pertencia a ele colocando a arma em baixo do banco do motorista de seu veículo Toyota Corolla, placas EUD-1697.
Porém, durante a situação o homem conseguiu tomar as chaves do carro de suas mãos e fugiu do local com o veículo, sem ela saber para qual direção tomando rumo ignorado.
Os policiais fizeram patrulhamentos nas imediações, porem o veículo e autor não foram encontrados.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais