Cotidiano

Policiais prendem mulher acusada de fraude em licitação, em Alto Piquiri

Uma mulher de 54 anos foi detida pela Polícia Militar (PM) em Alto Piquiri. Ela é acusada de fraude em licitação e associação criminosa.

De acordo com nota enviada pela PM, o cumprimento de mandado de prisão aconteceu por volta das 14h. A abordagem ocorreu na área central de Alto Piquiri.

Os policiais checaram o nome da mulher e viram que em seu desfavor havia um mandado de prisão a ser cumprido. A PM não divulgou outros detalhes.

Ela foi encaminhada para as medidas cabíveis.

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

44 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais