Foto: Danilo Martins/OBemdito
A picanha é uma das carnes mais apreciadas no Paraná em razão de sua suculência e sabor único. Nessa premissa, reinaugurou recentemente em novo endereço a Picanharia Direto no Fogo, que é especializada neste corte de carne e oferece picanha a preços realmente atrativos. No almoço, por exemplo, o combo de picanha que acompanha arroz, feijão, mandioca, farofa e vinagrete é comercializado por apenas R$28.
A empresa possui quatro anos de existência e é gerida em administração familiar. Um dos sócios, o churrasqueiro João Claudecir de Oliveira conta com ampla experiência de mercado e já trabalhou em grandes churrascarias de Maringá e também de São Paulo.
“Fizemos uma extensa pesquisa de mercado antes de abrir a Picanharia, para assim oferecer sempre o melhor serviço e uma picanha realmente de qualidade e saborosa. Assamos cada carne em uma churrasqueira Char-Broil e assim garantimos um padrão americano de preparo e também podemos oferecer pratos com ainda mais sabor a todos os nossos clientes. Este é um grande diferencial nosso”, comenta João.
A empresa atende de terça a domingo, tanto no horário de almoço quanto no jantar e, além da picanha, que é o carro chefe, a Direto no Fogo oferece deliciosas opções com: filé de frango, filé mignon e hambúrguer, podendo ser preparados grelhados, à parmegiana ou ao molho branco. A Picanharia ainda oferece diversas opções de lanche à noite e também um extenso buffet de sorvetes e açaí. Faça hoje mesmo uma visita e se delicie.
A Picanharia Direto no Fogo está localizada na avenida Presidente Castelo Branco, 4293, próximo à Caixa Econômica Federal. Para pedidos, clique aqui e mande um whats. Siga o Instagram e fique por dentro de todas as novidades.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais