Foto: 7 BPM PMPR
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) recebeu um incremento de 155 motocicletas, modelo BMW, adquiridas através de emendas parlamentares de deputados federais. Os novos veículos foram distribuídos pelos Comandos Regionais da PM de todo o estado, sendo que 3 veículos foram destinados ao 7º Batalhão da PM, com sede em Cruzeiro do Oeste.
A novidade faz parte de renovação de frota e modernização da área de segurança pública. A escolha das motos seguiu critérios de desempenho, durabilidade, manutenção e resistência, para que possam atender as necessidades do policiamento diuturno da Polícia Militar.
Para potencializar seu uso, a Polícia Militar capacitou policiais de diferentes regiões do Estado com treinamento de pilotagem.
Nesta sexta-feira (17) o Comandante do 3º Comando Regional, Coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção ao lado do Comandante do 7º BPM, Major Edson Kamakawa, realizou a solenidade de entrega das viaturas, na sede de 7º BPM em Cruzeiro do Oeste.
Participaram da solenidade a prefeita de Cruzeiro do Oeste, Helena Bertoco; a Secretária de Indústria e Comércio, Francielle Farias Carvalho Correia; o vereador de Cruzeiro do Oeste, Carlos Roberto Alegria; os senhores Maycon Zanetti e o Sargento RR Montagner, representando o Deputado Federal Sargento Fahur.
(Comunicação Social do 7ºBPM)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais