Foto: Danilo martins/OBemdito
Policiais militares realizaram uma manifestação na praça Miguel Rossafa, centro de Umuarama, na manhã desta sexta-feira (17). A maioria dos participantes é da reserva e a categoria reivindica reposição salarial e regulamentação de carga horária.
Manoel Herrera Neto, cabo da reserva remunerada, conversou com OBemdito durante a manifestação. Ele disse que o Governo do Estado anunciou reajuste de 3%, porém, as perdas inflacionárias da categoria chegam a 35%. Ele acrescentou que a reposição informada pelo governo estadual não cobre nem a inflação deste ano.
A manifestação aconteceu em várias cidades do Paraná, com a participação de policiais e bombeiros da reserva e da ativa, agentes penitenciários, professores, entre outros.
Confira abaixo a entrevista com Manoel Herrera Neto:
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais