Foto: arquivo da família
Ana Carolina Oliveira Silva Camargo, 23 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (15) e sua família está a sua procura. A jovem usa medicamento controlado e deixou um bilhete informando que iria na escola deixar as apostilas.
Ariane Oliveira e Silva, tia de Ana Carolina, disse que a sobrinha foi vista nas praças Tamoyo e dos Xetás sentada nos bancos e também nas imediações da Unipar Sede. Ela estava com as apostilas em mãos.
Conforme a tia, ela estuda no Colégio Ceppat e diariamente vai com a mãe, de ônibus circular. A tia acredita que ela tenha pego o transporte, mas acabou se confundindo em que ponto descer e acabou ficando perdida.
De acordo com Ariane, assim que a família viu o bilhete de Ana Carolina foi feito contato com a pedagoga do colégio, que informou que ela não chegou. A jovem mora no bairro Guarani II junto com a tia e sua mãe.
A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Umuarama. Ariane afirmou que os familiares estão extremamente preocupados se ela se alimentou, se está bem, se tomou banho.
Quem tiver qualquer informação pode manter contato através do telefone (44) 99883-5321 e falar com Ariane, ou ligar diretamente para a Polícia Militar (190) ou para a Polícia Civil (197).
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais