Foto: PMPR
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) recebeu cinco cães farejadores e um canil-móvel para o transporte dos semoventes. A entrega aconteceu na manhã de quarta-feira (15) na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em Curitiba, Capital do estado.
De acordo com as informações repassadas pela unidade, os cães foram adquiridos por intermédio da verba de reaparelhamento das antigas concessões de pedágio, já o “canil-móvel” foi adquirido por através de processo licitatório do DER/PR. Os novos cães se juntarão aos cães Horus e Arius no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas em todo o estado.
Apenas em 2021, o BPRv já apreendeu mais de 26 toneladas de drogas nas estradas estaduais. Participaram do momento o Secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; o Diretor-Geral do DER, Fernando Furiatti e o Comandante do BPRv, tenente-coronel Wellenton Joserli Selmer.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais